Opinião:
Apesar da classificação Seinen (adulto), no início o animê tem um clima mais shonen, assim como a personalidade do protagonista (o que não é tão negativo, pois ele tem a idade do protagonista de outros shonens). Mas isso muda ao longo da história, conhecer sobre os reinos, a carga que um imperador carrega e as funções dos generais é muito interessante e atrativo.
Opinião geral
Algo que muitas pessoas não gostaram, foi o fato de que no início as cenas são mais 3D do que 2D. Antes achava que elas que reclamavam demais, mas realmente o trabalho com o 3D não é tão significativo, os movimentos ficam mais “leves” e isso compromete a ação nas lutas. Depois as cenas do tradicional e o digital são alternadas e pode-se ver a grande diferença e como a primeira é a melhor opção.
Na imagem de cima Hyo (de vermelho), e Shin (de azul), imagem da esquerda General Ouki e esquerda Shin novamente.
Estrutura:
A primeira temporada possui 36 episódios e nesse ano a segunda temporada prossegue com um ritmo mais diferente. Vi que quem leu o mangá concluiu que a animação é bem distinta e que a obra original é mais cheia de detalhe, se tiver curiosidade em ler segue o link: http://kyodaiscans.com/kingdom/
Abertura de Kingdom:
Nenhum comentário:
Postar um comentário